
Coordenador de Atendimento ao Cliente
Efetivo CLT Presencial Tempo integral @AMPLA BRASIL postado 9 horas ago no Administrativo SalvarDetalhes da vaga
-
ID da vaga 24465
Descrição da vaga
RESPONSABILIDADES
- Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes:
- Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente; Controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas;
- Acompanhar o trabalho do call Center no atendimento, auxiliando todo o processo;
- Desenvolver processos para identificar problemas do cliente visando sempre resolvê-los rapidamente;
- Gerar relatórios semanais de análise critica propondo melhorias acompanhando as áreas envolvidas para cobrar eficiência na solução dos problemas de atendimento;
- Auxilio e suporte aos setores de Assistência 24h e Rastreamento.
REQUISITOS
- Ensino Superior Completo;
- Experiencia em serviços de Atendimento ao Consumidor;
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
- Perfil com foco em resultados;
- Seria um diferencial você ter:
- Vivência em ramos automotivos;
BENEFÍCIOS
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Outras vagas que você pode gostar
-
Estagiário (a) Administrativo
- @ INSTITUTO MÁRIO PENA
- Belo Horizonte, Minas Gerais