
Auxiliar Financeiro- Financeiro – Concórdia
Efetivo CLT Presencial Tempo integral @FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO FRANCISCO DE ASSIS postado 2 dias ago no Administrativo SalvarDetalhes da vaga
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ID da vaga 23402
Descrição da vaga
RESPONSABILIDADES
- Auxiliar nas atividades pertinentes as rotinas do setor financeiro, tais como validação de Notas Fiscais, arquivamento de documentos, atividades de tesouraria, atendimento aos clientes internos e externos, atendimento a fornecedores através de ligação, entre outras. Além disso, participar dos treinamentos institucionais de interesse do setor e utilizar as ferramentas da Qualidade
- Contas a Receber: Auxiliar sempre que necessário nas emissões de notas fiscais, registros, controles das emissões e cobranças aos clientes devedores;
- Contas a Pagar: Realizar a separação de documentos para pagamentos diários com critério e organização, auxiliar nas baixas de pagamentos, bem como atendimento a fornecedores através de e-mail e ligação;
- Conciliação Bancária: Realizar as validações e baixas necessárias de tributos; auxiliar sempre que necessário nas conciliações bancárias e demais baixas;
- Núcleo de Serviços: Auxiliar no recebimento das Notas Fiscais para pagamento;
- Tesouraria: Realização dos processos de Tesouraria, tais como receber os colaboradores da Fundação para reembolsos de despesas, conferir os processos entregues, lançar no Sistema Gesthos;
- Diversos: Devolução das notas fiscais cujo lançamento e documentação não estejam de acordo com as normas internas do Hospital, apontar essa falha para o setor responsável, protocolar a devolução deste documento e controlar o tempo de sua volta, repassar o caso para os Analistas ou para a Supervisão Financeira realizar abertura de não conformidade.
- Participar das rotinas setoriais, assim como reuniões e treinamentos setoriais.
- Observar as normas de segurança, controle ambiental e outras internas e/ou a legislação, pertinentes às suas atividades.
- Repassar para a coordenação os problemas do setor. Controlar o uso de material de escritório que é utilizado na unidade, evitando o desperdício.
- Participar das reuniões com a coordenação quando convocado, dos acordos feitos entre os setores.
- Auxiliar na Confecção de POPs, participar e sugerir melhorias nas ferramentas da qualidade, conferência e aplicabilidade de POP, Gerenciamento de Risco e Mapa de processo, auxiliar em outras tarefas similares às acima descritas a critério do gestor.
REQUISITOS
- Exigido: Ensino médio completo
- Desejável: Superior em Administração/Contábeis ou áreas correlatas em andamento / Conhecimento de rotinas financeiras.
BENEFÍCIOS
- Restaurante na empresa
- Vale transporte
- Cesta alimentação de 212,00
- Plano odontológico
- Plano de saúde Unimed – cooparticipativo
- Desconto em faculdades e farmácias
- Convênio com o SESC/MG
- Convênio com Plano Funerário
- Convenio com a Kirry ( Desconto na energia elétrica )
Horário: Segunda a Quinta de 08:00 ás 18:00 Sexta de 08:00 ás 17:00
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Assistente de RH
- @ Serquip Tratamento de Resíduos MG Ltda
- Belo Horizonte, Minas Gerais