Detalhes da vaga
-
ID da vaga 18810
Descrição da vaga
RESPONSABILIDADES
- Atender solicitações via 0800, WhatsApp e aplicativo, gerando protocolos e inserindo dados no sistema.
- Acionar prestadores de serviço, negociar orçamentos e monitorar ocorrências no Painel de Atendimento, informando associados sobre imprevistos.
- Acompanhar rastreadores de veículos, tratar eventos de alerta e gerar relatórios específicos.
- Manter clientes informados sobre atendimentos e situações, alimentando dados em sistemas e planilhas.
- Cadastrar novos prestadores, enviar pesquisas de satisfação e repassar resultados aos clientes administradores.
REQUISITOS
- Experiência em atendimento telefônico.
- Experiência na área de assistência 24 horas (Diferencial).
- Boa comunicação.
BENEFÍCIOS
- Vale Transporte;
- Vale Refeição R$16,00 dia.
HORÁRIO
- Plantão 12X36 (07:00 às 19:00)
*Local de Trabalho* Belo Horizonte – Bairro Belvedere
Outras vagas que você pode gostar
-
Departamento Fiscal
- @ Sindicato dos Contabilistas de Belo Horizonte – SCBH
- Belo Horizonte, Minas Gerais