Detalhes da vaga
-
ID da vaga 21571
Descrição da vaga
Descrição completa da vaga
Somos uma das principais revenda de software para a gestão pública no Estado de Minas Gerais. Estamos no mercado há mais de 15 anos, aliando a qualificação e experiência profissional dos seus sócios-diretores e de seu corpo técnico, com as ferramentas modernas da tecnologia da informação.
Venha fazer parte da nossa equipe.
Principais responsabilidades:
- Atendimento ao cliente através de ligação telefônica e de forma presencial;
- Controle de ligações através do sistema de PABX;
- Envio de correspondências bem como o controle através de planilha;
- Apoio aos técnicos caso necessite de realizar ligações para os clientes;
- Controle e divulgação do calendário interno da empresa;
- Gestão dos sistema de PABX e Service Desk (no que diz respeito ao atendimento telefônico e manutenção dos cadastros dos clientes).
- Apoio geral ao administrativo e área técnica.
Requisitos fundamentais:
- Conhecimento básico em informática
- Desejável experiência com Movidesk
- Ensino médio completo
Beneficios
- Vale Alimentação Flexível (Caju): R$32,00 por dia util
- Plano de Saúde Coparticipativo – Unimed BH
- Plano Odontológico – Odontoprev
- Seguro de vida em grupo
- Participação dos Lucros
- Caju + (Wellhub + Apoio Psicológico + Apoio Nutricional)
Vaga 100% presencial
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
Habilidades necessárias
Outras vagas que você pode gostar
-
Analista Financeiro
- @ FURIA SUPLEMENTOS LTDA
- Belo Horizonte, Minas Gerais