Detalhes da vaga
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ID da vaga 21484
Descrição da vaga
RESPONSABILIDADES
- Desenvolver tarefas na área administrativa, recepcionar o público em geral, realizar entregas e recebimentos de documentos e materiais, atender chamadas telefônicas, realizar o arquivamento de documentos, verificar entrada e saída de correspondência, realizar o fechamento dos prontuários dos pacientes internados no setor, abrir OS para a manutenção e realizar solicitação de material para o almoxarifado.
- Cumprir normas e regulamentos da instituição;
- Desenvolver atividades na área administrativa dando suporte as atividades da instituição;
- Atender ao público em geral, averiguando suas necessidades para orientá-los e/ou encaminhá-los às pessoas e/ou setores competentes;
- Inteirar-se dos trabalhos desenvolvidos em cada setor, visando orientar e facilitar a obtenção de dados, documentos ou outras solicitações dos superiores;
- Realizar e atender chamadas telefônicas;
- Receber, entregar, levar e buscar documentos, materiais de pequeno porte e outros através de malote e protocolo, providenciando os registros necessários de empréstimos e devoluções;
- Organizar e arquivar documentos relacionados ao prontuário;
- Montar, conferir, protocolar e entregar prontuários no faturamento;
- Ler relatório do setor, assinar avisos e orientações da chefia imediata dando o ciente, atentar para as pendências no plantão anterior;
- Verificar admissões ocorridas no plantão noturno, identificar paciente, fazer registro do mesmo nas planilhas do setor, preencher/completar as informações da planilha SAPS e planilha de contas;
- Entregar para os familiares dos pacientes internados o panfleto do NPS e instruir os mesmos quanto ao preenchimento e armazenamento na caixinha;
- Confirmar as pré-altas com o setor de internação diariamente conforme mapa de processo;
- Verificar os e-mails, responder ou encaminhar as solicitações e/ou documentos recebidos;
- Verificar com o enfermeiro as possíveis altas, exames, transferências, solicitar a reserva de vaga na internação e antecipar o contato com os familiares;
- Montar prontuário de alta, transferência ou óbito conforme check-list (lista de verificação) e encaminhar para o faturamento conforme acordo definido em mapa de processo;
- Fazer o registro de visitantes na planilha “Contatos dos familiares”;
- Solicitar serviço de manutenção predial através do sistema Gesthos sempre que necessário;
- Realizar o acolhimento de visitantes (família e amigo de pacientes internados), assumir postura respeitosa e clara para comunicar as informações necessárias (boletim médico, higienização das mãos, proibição do uso de celular) e/ou qualquer outra dúvida relevante a este contexto;
- Realizar ligações de médicos e/ou enfermeiros conforme necessidade nos casos de alta, transferência, óbito e indicação para transplante de órgãos e tecidos;
- Fazer reposição de documentos impressos ou xerocados sempre que necessário;
- Estudar os POP’s do setor sempre que for possível e sempre que tiver dúvidas quanto a execução de alguma tarefa;
- Encaminhar para o setor de internação solicitação para cadastrar paciente na Central Reguladora de Leitos para transferência conforme orientação do enfermeiro responsável pelo plantão;
- Realizar contato telefônico para a empresa de transporte para o enfermeiro e/ou médico repassar os dados de transferência do paciente para outra unidade/hospital informando dados do paciente e do hospital de destino (hospital, número do leito/enfermaria e nome do médico que irá admitir o paciente);
- Controlar a recepção da unidade, acolhendo, recepcionando, verificando e organizado a entrada e saída de pessoas para evitar o trânsito indevido de pessoas nas dependências da unidade visando garantir a organização e a segurança do local;
- Prestar informações aos pacientes e acompanhantes, pessoalmente e/ou por telefone, para esclarecimento de dúvidas, normas e rotinas da unidade;
- Atender e encaminhar, de forma rápida, as solicitações dos clientes internos e externos;
- Solicitar ao coordenador do setor a compra de material de escritório quando necessário;
- Participar de reuniões setoriais;
- Participar de treinamentos setoriais ou institucionais quando convocado;
- Observar as normas de segurança pertinentes às suas atividades;
- Comunicar a falta de algum item ou material ao enfermeiro;
- Controlar materiais, equipamentos sob a sua responsabilidade;
- Manter equipamentos e a unidade de trabalho organizada, zelando pela sua conservação e comunicando ao supervisor eventuais problemas;
- Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática.
- Manter a ordem e a limpeza no seu ambiente de trabalho;
- Zelar pelo correto manuseio dos equipamentos;
- Notificar o enfermeiro responsável sobre possíveis intercorrências;
- Preencher corretamente todos os impressos pertinentes ao prontuário do paciente e a instituição;
- Comunicar ao enfermeiro defeitos em equipamentos e materiais;
- Executar outras tarefas similares às acima descritas, a critério do gestor.
REQUISITOS
- Exigido: Ensino Médio Completo
- Desejável: Cursos superiores em áreas afins e Curso em Informática / Auxiliar administrativo em instituições hospitalares e/ou consultórios médicos.
BENEFÍCIOS
- Restaurante na empresa
- Vale transporte
- Cesta alimentação de 212,00
- Plano odontológico
- Plano de saúde Unimed – cooparticipativo
- Desconto em faculdades e farmácias
- Oportunidade de crescimento na empresa
- Convênio com o SESC/MG
- Convênio de desconto com a Kirry ( energia elétrica )
- Convênio com Plano Funerário