Detalhes da vaga
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ID da vaga 19588
Descrição da vaga
RESPONSABILIDADES
- Acompanhar e executar tarefas de cunho analítico referentes aos fluxos para gestão dos Programas de Especialização e Residência Médicas, Residência Multiprofissional e Uniprofissional e também os fluxos administrativo burocráticos do Comitê de Ética em Pesquisa.
- Checar email diariamente e tomar devidas providências;
- Acompanhar o desenvolvimento das atividades acadêmicas dos Programas de Especialização e Residência Médicas, Residência Multiprofissional e Uniprofissional, observando cronograma de aulas, realização de provas, etc,
- Arquivar informações e documentos referentes aos Programas de Especialização e Residência Médicas, Residência Multiprofissional e Uniprofissional, à Comissão de Residência Médica da FHSFA e também do Comitê de Ética em Pesquisa, zelando pelo arquivo físico e informatizado do setor, procurando mantê-lo bem organizado, facilitando eventuais consultas;
- Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo soluções para problemas e irregularidades, acompanhando performance de indicadores, de riscos, de orçamento e de projetos que digam respeito aos Programas de Especialização e Residência Médicas, Residência Multiprofissional e Uniprofissional, à Comissão de Residência Médica da FHSFA e também ao Comitê de Ética em Pesquisa, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar na busca pela melhoria contínua dos processos da área; • Participar ativamente das atividades do setor, como treinamentos, reuniões e orientações quando demandado;
- Acompanhar o processo seletivo e matrícula dos médicos residentes e especializandos e acompanhar o desenvolvimento dos programas junto à coordenação do setor, à Comissão de Residência Médica e à coordenação de cada programa;
- Manter atualizados os dados referentes à gestão dos Programas de Especialização e Residência Médicas, Residência Multiprofissional e Uniprofissional, da Comissão de Residência Médica da FHSFA e também do Comitê de Ética em Pesquisa nos documentos do setor, tais como Mapa de Processos, PRS, POPs, fluxogramas, etc
- Participar das reuniões da Comissão de Residência Médica e do Comitê de Ética em Pesquisa, elaborando ata e tomando as providências cabíveis;
- Realizar pagamentos em nome da Comissão de Residência Médica e prestar contas aos membros daquela comissão sempre que necessário;
- Elaborar correspondência e ofícios em nome da Comissão de Residência Médica e do Comitê de Ética em Pesquisa sempre que necessário;
- Representar a Comissão de Residência Médica e o Comitê de Ética em Pesquisa junto aos demais setores da Instituição, bem como junto a demais entidades sempre que solicitado e autorizado;
- Participar dos treinamentos que são disponibilizados no Projeto de Educação Continuada dos Comitês de Ética em Pesquisa elaborado em parceria com a Comissão Nacional em Ética em Pesquisa, secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Insumos Estratégicos em Saúde do Ministério da Saúde e demais treinamentos que sejam importantes na capacitação e atualização frente aos fluxos de Pesquisa;
- Receber projetos de pesquisa, notificações e emendas via Plataforma Brasil, distribuir demandas de relatorias e pareceres entre os membros do Comitê de Ética em Pesquisa e liberar pareceres também via Plataforma Brasil, fazendo a interface entre o CEP e os pesquisadores;
- Executar outras tarefas similares no que tange os Programas de Residência e Especialização Médica e o Comitê de Ética em Pesquisa a critério do gestor;
- Assegurar o cumprimento da legislação e normas internas, relativas à Segurança no Trabalho, exigir execução das atividades de acordo com padrões de qualidade pré-definidos bem como garantir a integridade do patrimônio físico da instituição por parte dos colaboradores;
REQUISITOS
- Analista Administrativo – Ensino
- Exigida: Ensino Superior concluído / Noções básicas do pacote Office, experiência com atendimento ao público.
- Desejável (Plus para o candidato, não impede contratação): Superior em áreas afins (Administração, Pedagogia e/ou Serviço de Saúde) em curso ou concluído, noções intermediárias de Pacote Office, capacitação em Atendimento ao Cliente / Noções intermediárias de Pacote Office, capacitação em Atendimento ao Cliente e vivência em Instituições de Saúde.
BENEFÍCIOS
- Restaurante na empresa
- Vale transporte
- Cesta alimentação de 212,00
- Plano odontológico
- Plano de saúde Unimed – cooparticipativo
- Desconto em faculdades e farmácias
- Programa saudavelmente – Renovi
- Convenio com o SESC/MG
- Convênio para desconto de energia elétrica – Kirry
Salário 2.928,85+ benefícios
Horário: SEGUNDA A QUINTA 07:00 ÀS 17:00 E QUINTA 07:00 ÀS 16:00