
Analista Administrativo – Engenharia Clinica- Unidade Concordia
Efetivo CLT Presencial Tempo integral @FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO FRANCISCO DE ASSIS postado 2 dias ago no Administrativo SalvarDetalhes da vaga
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ID da vaga 24679
Descrição da vaga
RESPONSABILIDADES
- Acompanhar e executar tarefas relativas à recepção, controle e organização de arquivo, anotações, agenda de compromissos, reuniões, preparação de materiais e demais atividades de suporte administrativo.
- Checar e-mails do dia e priorizar os de maior importância;
- Controlar o recebimento de notas fiscais e orçamentos alimentando o sistema Arkmeds;
- Redigir correspondências, tais como cartas, memorandos, ofícios, convites e demais documentos, conforme solicitação;
- Controlar os recados e repassar para quem é de direito;
- Providenciar o envio e recebimento de malotes quando necessário;
- Providenciar o envio de equipamentos e acessórios para manutenção externa conforme fluxo estabelecido;
- Arquivar informações e documentos, zelando pelo arquivo físico e informatizado do setor, procurando mantê-lo bem organizado, facilitando eventuais consultas quando solicitadas pelo superior imediato;
- Recepcionar as pessoas que se dirigem ao setor, colhendo e prestando informações, procurando encaminhá-las a pessoa de contato ou ao responsável pelo assunto;
- Controlar e organizar a agenda do responsável pela área, verificando e informando com antecedência os compromissos marcados, visando ter tempo hábil para efetuar qualquer mudança na programação quando necessário;
- Realizar e receber chamadas telefônicas, visando filtrar as informações, se inteirando do assunto e pessoas procuradas, de modo à somente repassar ligações telefônicas quando devidamente autorizada;
- Preparar as salas de reuniões sob sua responsabilidade para receber visitas, clientes e/ou fornecedores, solicitando a limpeza das mesmas e a disponibilização de lanche, água e café, sempre que necessário;
- Receber ligações de usuários e abrir chamados de OS (ordem de serviço) para Engenharia Clínica categorizados como emergência. Acionar os técnicos para atendimento das demandas;
- Alimentar corretamente o sistema Arkmeds quando necessário;
- Providenciar a entrega de documentos aos setores devidamente protocolado quando necessário;
- Solicitar orçamento junto ao fornecedor para aquisição de assessórios ou peças médico- hospitalares;
- Cobrar orçamentos junto ao fornecedor garantindo que as demandas não fiquem travadas por falta de andamento;
- Repassar orçamentos para aquisição de assessórios ou peças médico-hospitalares, para aprovação do superior imediato e gerência da área. Nos casos de equipamentos de grande porte e/ou maior valor encaminhar para aprovação da diretoria;
- Entrar em contato com o fornecedor para solicitar a entrega do equipamento, após a aprovação do orçamento;
- Receber equipamento e nota fiscal entregues pelo fornecedor;
- Realizar o envio e recebimento de equipamentos para outras unidades conforme fluxo definido;
- Controlar e garantir abastecimento de estoque de itens e materiais utilizados no dia a dia, realizando a retirada dos mesmos no almoxarifado quando necessário;
- Fazer a planilha de controle de notas fiscais, com o nome da empresa, número da nota fiscal, descrição do equipamento, valor do equipamento;
- Assegurar o cumprimento da legislação e normas internas, relativas à Segurança no Trabalho, exigir execução das atividades de acordo com padrões de qualidade pré-definidos bem como garantir a integridade do patrimônio físico da instituição por parte dos colaboradores;
- Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar na busca pela melhoria contínua dos processos da área;
- Participar ativamente das atividades do setor, treinamentos, reuniões e orientação quando demandado;
- Observar as normas de segurança, controle ambiental e outras internas e/ou a legislação, pertinentes às suas atividades;
- Executar outras tarefas similares às acima descritas a critério do gestor.
REQUISITOS
- Exigida: Superior Completo em Áreas Administrativas, Conhecimento de Informática Intermediário – Pacote Office;
- Desejável (Plus para o candidato, não impede contratação): Conhecimento sobre notas fiscais, Inglês, Desejável conhecimento no setor de Engenharia Clínica.
BENEFÍCIOS
- Restaurante na empresa
- Vale transporte
- Cesta alimentação de 212,00
- Plano odontológico
- Plano de saúde Unimed – cooparticipativo
- Desconto em faculdades e farmácias
- Oportunidade de crescimento na empresa
- Plano Funerário
- Convênio com o SESC/MG
- Convenio de desconto com a Kirry (Energia Elétrica)
- Presença premiada ( 60,00)
- Convênio com o Laboratório Lapeco
Horário: 08:00 as 18:00 Segunda a Quinta/ Sexta 08:00 as 17:00
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