Regulamento Portal Vagas do SAEMG

  1. O Portal Vagas é um projeto criado pela atual Gestão, com o objetivo de fornecer vagas gratuitas nas áreas de Gestão, Administração e correlatas aos nossos associados e seus dependentes.
  2. O SAEMG informa que não possui qualquer responsabilidade na oferta das vagas e processo seletivo realizado individualmente entre candidato e empresa. A relação estabelecida é exclusivamente entre as partes envolvidas, e recomenda-se que os candidatos avaliem cuidadosamente as oportunidades antes de se candidatarem.
  3. Todas as vagas oferecidas serão analisadas internamente para aprovação antes de sua divulgação no portal. O objetivo dessa análise é garantir que as oportunidades sejam condizentes com as áreas de interesse de nossos associados e atendam aos critérios mínimos estabelecidos.
  4. O SAEMG valoriza a opinião de seus associados e está aberto para receber feedbacks e sugestões referentes ao portal. Acreditamos que a colaboração de todos é fundamental para o aprimoramento contínuo dos serviços oferecidos. Para enviar suas sugestões, entre em contato conosco por meio dos canais de comunicação disponibilizados.
  5. Para obter mais informações sobre o uso do nosso portal, recomendamos a leitura cuidadosa do termo de uso disponível em nosso site. Esse documento estabelece as diretrizes e condições para a utilização dos recursos disponibilizados, bem como os direitos e responsabilidades dos usuários.
  6. O SAEMG está comprometido em buscar constantemente melhorias em benefício de toda a categoria. Desejamos boa sorte a todos os associados em suas trajetórias profissionais!

Por favor, acesse o termo de uso do nosso portal para mais informações e envie-nos seus feedbacks e sugestões para continuarmos aprimorando nossos serviços.

Atenciosamente,

Equipe do SAEMG