Detalhes da vaga
-
ID da vaga 21234
Descrição da vaga
RESPONSABILIDADES
- Responsável pela execução do check-list inicial e final;
- Auxiliar os consultores na recepção dos veículos, seguindo o processo de abertura de Ordem de Serviço;
- Auxiliar no preenchimento do relatório de vendas perdidas, encaminhando-o ao Supervisor;
- Conhecer e cumprir a política de prazo e descontos traçada pela gerência de Pós-Venda;
- Suporte nas demais rotinas do departamento sempre que necessário.
REQUISITOS
- Ensino Médio completo;
- Conhecimento básico no pacote office;
- Conhecimento básico do produto (peças mecânicas e agregados);
- Ter habilidade em cálculos;
- Habilitação B;
- Experiência mínima de 06 meses em processos administrativos.
Diferencial
- Conhecimento em rotinas de Consultoria, será um diferencial;
- Habilitação D.
BENEFÍCIOS
- Remuneração
- Refeição na Empresa (Café da manhã e almoço)
- Seguro de Vida
- Assistência Médica (Custeio de 50% da mensalidade)
- Assistência Odontológica (Custeio de 50% da mensalidade)
- Convênio com Faculdade
- Cursos de Capacitação
- Convênio com o SESC
- Wellhub (Gympass) – Incentivo ao bem-estar com acesso a academias e atividades físicas.
Informações adicionais
- Regime de contratação: CLT (Efetivo)
- Vale transporte (6%)
- Horário de Trabalho (100% presencial): Segunda a Sexta 07:30h às 17:30h.
- Local de trabalho: Contagem/MG
- Contratação imediata.