Detalhes da vaga
-
ID da vaga 21226
Descrição da vaga
RESPONSABILIDADES
- Recepcionar os clientes, levá-los ao local do atendimento e informar os profissionais designados sobre a chegada deles.
- Marcar e confirmar horários por telefone ou WhatsApp.
- Processar transações (em dinheiro, PIX e cartões)
- Oferecer bebidas e conversar com os clientes que estiverem em espera
- Receber pessoas que aparecerem sem hora marcada, responder a perguntas sobre os serviços e marcar hora com base na disponibilidade
- Informar os clientes sobre novos serviços e descontos
- Atualizar os registros dos clientes com informações de contato e cobrança, horas marcadas e serviço oferecidos
- Manter organizado o espaço da recepção
REQUISITOS
- Possuir experiência como Manicure será um diferencial!
- Habilidades de comunicação (verbal, por telefone e WhatsApp ) com foco na prestação de serviços para o cliente. Organizado, comunicativo e receptivo com clientes e colegas, trabalhar bem em equipe.
BENEFÍCIOS
- Vale-transporte
- Comissão
- Gorjeta
Horário de trabalho:
Terça a sexta de 09:00h as 18:00h
Sábado de 09:00h as 17:00h