Detalhes da vaga
-
ID da vaga 19646
Descrição da vaga
RESPONSABILIDADES
- Gestão de Contratos com fornecedores de ferramentas para atendimento;
- Construir documentações de processos e procedimento para TI e para os auxiliares de atendimento;
- Acompanhar indicadores de excelência em atendimento;
- Conduzir treinamento sobre ferramentas e sistemas para o atendimento;
- Confeccionar termos de referência de licitação.
REQUISITOS
- Superior completo em Administração, Engenharias ou áreas afins;
- Análise de dados;
- Pacote Office ;
- Planejamento e organização, visão sistêmica, grande capacidade analítica, comunicação eficaz, trabalho em equipe, resolução de problemas, flexibilidade e adaptabilidade, proatividade e comprometimento.
- Vai se destacar se apresentar:
- Experiência em acompanhamento/gestão de contratos e relacionamento com o cliente;
- Disposição para trocar conhecimentos.
BENEFÍCIOS
- Contrato CLT – Determinado (6 meses);
- Salário compatível com o mercado;
- Vale transporte;
- Vale refeição ou alimentação;
- Vale lanche;
- Convênio Médico e Odontológico UNIMED;
- Convênio com SESC;
- Auxílio Creche – Conforme regras da política interna de benefícios;
- Previdência privada;
- Seguro de Vida em grupo;
- Auxílio Funeral;
- Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão).
- Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).
Local e Jornada de Trabalho:
- Belo Horizonte/MG (atuação presencial);
- De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00.